segunda-feira, 24 de maio de 2010

Medo - Frică


O maior inimigo do ser humano, o responsavel por fracassos, relações desapontadoras, cometer atitudes ridiculas, esse é o 'medo' que muitas pessoas sentem.

Quem sou eu pra dizer o que fazer para pará-lo, eu até acho que isso é uma forma de defesa contra certas coisas. Ter medo é a pior sensação que existe.
Tive medo por algo que nunca achei que ia acontecer, um medo tão elevado que a dor foi instantânea, aquela dor que vai do coração pro resto do corpo, e se eu acreditasse cegamente, até o ultimo (Sétimo) Chakra.
Medo tem consequências muito desagradaveis, como a tremedeira ou perda de raciocinio lógico. Algumas pessoas (Como eu) controlam, muito dificilmente, mas conseguem. As que não conseguem... meus pêsames, mas eu sei como é, é algo dificil de se lidar.
Sei muito sobre medo... aprendi 100% do que é um medo de verdade, em apenas 5 minutos da minha vida... é estranho, mas é real.

Como estou meio 'sei lá', paro por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...