segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobrenatural - Supranatural


Em primeiro lugar, vou deixar bem claro que respeito as pessoas que acreditam ou não nesse assunto

Sobrenatural, algo bem dificil de se lidar... Não porque eu não acredito cegamente, mas pra mim envolve muitas coisas, assim como vibrações de ondas do cerebro ou fisica quântica.
Conheço muitas pessoas que dizem ter visto algo fora do comum... Não digo nada sobre isso, pois não tenho provas que não existe, assim como elas não tem provas que existe.
Este é um assunto bem complexo. Envolvendo seres que não são fisicos, fica dificil explica-los.
Mas é por isso que existem os Médiuns (os que praticam mediunidade), aqueles que são mais 'sensiveis' à comunicação entre este 'mundo' e o 'outro', fazem comunicação... Isso independe de religião, crença ou pessoa (Desde que seja sensivel), desde que a entidade queira...
De acordo com pesquisas, isso não depende da pessoa que quer chamar. Se alguma entidade quer se comunicar, ela vem até a pessoa. Essa coisa de 'Invocar' é lenda, tipico do seriado Supernatural, é coisa que se ve em midia mesmo.
Bom, o que escrevo aqui é sobre o que pessoas me dizem ou que eu pesquiso, nunca é o que eu acho ou vejo em midia (O que quase nunca acompanho), à não ser que eu escreva antes 'eu acho'.
Vou falar disso depois, senão fica muita coisa junta, farei posts sobre esse assunto em partes, essa foi a primeira.

Boa noite, sonhe com a "Samara"

2 comentários:

  1. Gostei do post, mas é isso, não temos provas de que existe, e também não temos de que não existe! Inclusive minha irmã é Médium!

    Visitem também;
    http://AvaMentira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...